Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Creative Commons License
É terminantemente proibido copiar integralmente os artigos deste blog. Leia mais sobre a nossa licença e direitos reservados.
Esta obra também está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Plágio é crime e esta previsto no artigo 184 do código penal. Conheça sobre a Lei 9610 que regula os direitos autorais.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

2

Correndo contra o vento!

Feed
Assine nosso Feed ou receba atualizações por email. O que é Feeds?


Credit Photo: Dresden Codak / Tradução: Alessandro Martins

Passei um mês e meio tentando encontrar um forma simples e elegante para dizer isso... Não achei... Melhor ser logo curto e grosso e irmos direto ao assunto:
Cansei... da internet, da falta aparente de objetivos, da vida passando e a maioria das pessoas como eu procurando um sentido. Vai que do nada eu morro? Quero me dedicar a coisas que me são caras, coisas que cada vez mais vejo que são simples... E por isso, apartir de hoje o blog estar fechado.
Não descarto a possibilidade de voltar, um dia quem sabe? mas no momento você vai me encontrar como o personagem do quadrinho, correndo contra o vento e usando meu buraco no peito para fazer um som de assovio... Fui!

2 Comentários:

Anônimo,  2 de fevereiro de 2011 às 13:36  

Boa inda. E se acaso voltares...estaremos aqui pra ouvir suas novas histórias.

Alexandre Taissum 14 de janeiro de 2012 às 17:25  

Mas que decisão é essa? Logo você que é determinado e sempre anda pra frente, por quê volta agora?
Seja qual for o real motivo, desejo que mude de ideia e volte pra cá, pois gosto de ler suas postagens, além do que, você sabe que eu me "amarro na sua"...
Valeu, Garoto! E vê se não demora, tá?
Um beijão pra você e outro pra sua menina.

Postar um comentário

Agradeço sinceramente seu comentário,todos os comentários serão moderados. Aqui existe censura (de leve).

Conheça todas as regras elaboradas para uso desse blog.

Se possível use sua conta do Google ou OpenID.

A opinião dos leitores, não reflete a do autor.

Postagens populares da semana

Seguidores/Visitantes

Postagens mais lidas do blog

Voltar para a Home Encontrou um erro? Informe-nos!

  ©Template by Dicas Blogger.