Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Creative Commons License
É terminantemente proibido copiar integralmente os artigos deste blog. Leia mais sobre a nossa licença e direitos reservados.
Esta obra também está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Plágio é crime e esta previsto no artigo 184 do código penal. Conheça sobre a Lei 9610 que regula os direitos autorais.

sábado, 5 de setembro de 2009

7

Piercing na boca

Feed
Assine nosso Feed ou receba atualizações por email. O que é Feeds?

Credit photo: mcbill


Até o presente momento, existem mais de vinte modelos de piercings que podem ser colocados na região oral, que vão desde o scrumper na parte interna, ao cheek na buchecha.
Mas, não se deixe paralisar por esses nomes estranhos. Vamos nos concentrar em dois modelos muito comuns: o lip love e labret.

O Lip é aquele no cantinho da boca e o Labret é o que fica no meio. Dentre os modelos escolhidos, temos os retos e as argolas. Normalmente, sempre aconselho a não furar direto com a argola. Por quê? Todo piercing recém perfurado incha e com a argola não é diferente. Além de ficar mais exposta, trazendo, assim, bactérias ao local, está mais sujeita a pancadas, sobretudo durante o sono, namorando e etc...
O piercing nessa área não deve ficar batendo nos dentes, ou na gengiva, pois, caso contrário, pode acarretar, futuramente, o desgaste do esmalte, retração da gengiva ou, pior, uma doença periondontal.
O procedimento para colocação é muito rápido, sendo normalmente utilizada uma pomada anestésica no local.
A higiene diária deve continuar a mesma, usando um anti-séptico bucal sem álcool, no máximo três vezes por dia.
A maioria dos piercings dessa região demora de 2 a 4 meses para cicatrizar completamente.
Ainda em dúvidas de como cuidar? Leia mais sobre cicatrização.

7 Comentários:

Assis,  6 de setembro de 2009 às 17:48  

Cara gostei das informações.. valeu!

Unknown 4 de novembro de 2009 às 21:33  

eu tenho algumas duvidas. você poderia me passar um contato para retirar minhas duvidas?

Layla ☮ 13 de junho de 2011 às 12:38  

Ah nossa eu queria colocar um no canto da boca mais to com muiito medo - é desisti já xD

Anônimo,  20 de julho de 2011 às 12:48  

Eu vo coloca no canto do lábio. To quase convencendo a minha mãe õ/

sarah Domashesky,  21 de outubro de 2011 às 19:14  

eu tenho uma pequena duvida se eu fosse furar em ksa como eu deveria fazer ? o cuidado seria dobrado ?

Leticia Shinoda 23 de novembro de 2011 às 14:56  

Tenho uma dúvida sobre piercing na língua, onde posso tira-las ?

Anônimo,  18 de dezembro de 2011 às 16:07  

sempre tive vontade de ter um pircing na lingua mais minha mae nao me deixava por. depois de 2 semanas fui na casa de um amigo meu e pedi pra ele furar. ja esta com 3 semanas que estou usando e minha mae ainda nao descobrui!

Postar um comentário

Agradeço sinceramente seu comentário,todos os comentários serão moderados. Aqui existe censura (de leve).

Conheça todas as regras elaboradas para uso desse blog.

Se possível use sua conta do Google ou OpenID.

A opinião dos leitores, não reflete a do autor.

Postagens populares da semana

Seguidores/Visitantes

Postagens mais lidas do blog

Voltar para a Home Encontrou um erro? Informe-nos!

  ©Template by Dicas Blogger.