Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Creative Commons License
É terminantemente proibido copiar integralmente os artigos deste blog. Leia mais sobre a nossa licença e direitos reservados.
Esta obra também está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Plágio é crime e esta previsto no artigo 184 do código penal. Conheça sobre a Lei 9610 que regula os direitos autorais.

Agradecimentos Pessoais

Feed
Assine nosso Feed ou receba atualizações por email. O que é Feeds?

Credit photo: Jose Téllez

Tudo serve para nos lembrar, todos os dias, do quanto estamos conectados, seja trabalhando ou se divertindo estamos constantemente com nossas vidas interligadas.
Portanto na construção de um espaço virtual não seria diferente. Talvez para algumas pessoas acostumadas a criar páginas virtuais e sites sob encomenda, profissionais ou aqueles que entram e mexem na configuração durante 15 minutos e acham que criaram alguma decente (blogs lixo).
Fazem supor que montar um espaço virtual é moleza, afinal com tantas ferramentas a disposição, qualquer um se sente gênio criativo.
Infelizmente, a rotina diária demostra que para se ter algo decente é preciso trabalhar duro.
Por isso li, estudei e treinei durantes alguns meses para tentar não fazer feio e esse não ser mais um entre um porrilhão de blogs. (Para quem não sabia nada de blogs, estou muito orgulhoso do resultado), apesar do projeto ser meu, muitas pessoas me ajudaram, alguns nem perceberam. Nada mais justo então, que dar nome aos bois num agradecimento público:

Em primeiro lugar eu quero agradecer ao Vinicius de Oliveira do blog Morando sozinho, foi lendo o blog dele que surgiu a vontade de ter um. (inveja é uma merda)

Devo também muito a minha companheira do dia a dia, Julie Baëna, (foi ela que aturou toda a encheção de saco quando eu só falava em blog). E mesmo assim, sempre me deu o total apoio.

Depois devo agradecimento ao dono da loja onde trabalho, LOG Tattoo, por todas as morcegadas que gastei montando isso aqui.

Também a paciência de dois amigos: Russo e Mariana, O russo por todas as dicas de edição e a mariana por todos os e-mail e design personalizados de figuras. (como os feeds, twitter, e favicon)

Fora algum blogs especiais que li os artigos, macetes e onde aprendi um pouco sobre template (e descolei o atual, valeu sardinha), esses merecem um destaque especial.


No último tive a oportunidade de ler um apostila de como montar um blog, o Bê-a-blogs. Que foi e ainda é de grande ajuda.

Outros não menos importantes, também foram acessados e me ajudaram a eliminar dúvidas que apareciam (e as vezes ainda aparecem), são eles:

Assim, um forte abraço a todos e espero que o resultado agrade.

Postagens populares da semana

Seguidores/Visitantes

Postagens mais lidas do blog

Voltar para a Home Encontrou um erro? Informe-nos!

  ©Template by Dicas Blogger.