Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Creative Commons License
É terminantemente proibido copiar integralmente os artigos deste blog. Leia mais sobre a nossa licença e direitos reservados.
Esta obra também está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Plágio é crime e esta previsto no artigo 184 do código penal. Conheça sobre a Lei 9610 que regula os direitos autorais.

Erros

Feed
Assine nosso Feed ou receba atualizações por email. O que é Feeds?

Credit photo: Papa goiaba


Esta página tem a finalidade de permitir que os usuários notifiquem erros que eventualmente encontrem nesse blog.

O Dormindo com alfinetes é editado por uma equipe composta de vários esquizofrenicos que compartilham o mesmo corpo... Sempre que possivel, conto com ajuda na revisão dos textos, de amigos e leitores que coitados, não recebem nenhum centavo por isso. E mesmo com todos esses cuidados, ERROS são inevitáveis.

Então, caso encontre algum, de qualquer tipo, seja tipográfico, acentuação, códigos ou links não funcionais e etc.
Seja você um usuário, programador ou blogueiro, envie uma mensagem para que o mesmo possa se corrigido. Coloque o tipo do erro, a URL da página e detalhe o tipo de erro encontrado (se possível o transcreva).



Agradeço de coração sua ajuda!

"Em toda ação humana, quase por necessidade ocorrem erros: porém onde surgem mais facilmente e são mais numerosos e com diferentes formas, é na impressão dos livros; e parece-me que a empresa de corrigi-los se possa comparar com a luta de Hércules com a hydra das cinquenta cabeças: quando cortava uma, nascia duas da mesma forma, no entanto com conhecimento e diligência se corrige um erro e, quase sempre surgem não dois, mas três ou quatro, com frequência e maior importância do que tinha o primeiro."

Extrato do prefácio do tipógrafo Cavallo da obra de Achille Fazio Alessandro, imprenso em Veneza em 1563.

Postagens populares da semana

Seguidores/Visitantes

Postagens mais lidas do blog

Voltar para a Home Encontrou um erro? Informe-nos!

  ©Template by Dicas Blogger.