Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Creative Commons License
É terminantemente proibido copiar integralmente os artigos deste blog. Leia mais sobre a nossa licença e direitos reservados.
Esta obra também está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Plágio é crime e esta previsto no artigo 184 do código penal. Conheça sobre a Lei 9610 que regula os direitos autorais.

sábado, 19 de setembro de 2009

3

O que é Body Piercing?

Feed
Assine nosso Feed ou receba atualizações por email. O que é Feeds?

Credit photo: Elrentaplats

O Body piercing numa tradução literal do inglês, já define muito bem, é uma perfuração do corpo. No Brasil esse termo passou a designar o nome da técnica de perfuração que coloca "piercings".

O Piercing ou Pírcingue (português portugal), é uma das formas estéticas que nossa espécie usa para modificar o próprio corpo, mais precisamente como um adorno inserido em determinados lugares, usando para isso ser utilizados diversos materiais.

Apesar de ser uma das técnicas milenares de modificação corporal voluntária, tais como tatuagens, hipertropia muscular, circuncisão e pintura do corpo. sem lista as técnicas modernas que utilizamos: diversos tipos de peelings na pele e outros lugares de fins especificos, bronzeamento, regimes alimentares, aumento e reduzação de partes do corpo, cirurgias estéticas(abrangendo desde rinoplastia, labioplastia, lipoaspiração, implante capilar e etc...), depilação, implantes de silicone, correções odontológicas, Dentísticas e facetas...

Apesar der uma das formas mais brandas. O piercing ainda não é bem visto dentro de alguns segmentos da sociedade, mesmo entre alguns profissionais que realizam as modificações acimas listadas.

Estranho não?

3 Comentários:

Vinicius 21 de setembro de 2009 às 18:25  

É pensando por esse lado uma lipo pode ser um Bodypiercing ? ou me interpretei mal rs ??

Agulha3al 21 de setembro de 2009 às 19:56  

Não meu amigo, não foi minha intenção dizer que uma lipo seja um body piercing.

E sim que ambas as técnicas são utilizadas para modificação corporal voluntárias e apesar do piercing ainda ser a mais branda e mais antiga, continua sendo a técnica "patinho feio" da história humana.

Anônimo,  4 de fevereiro de 2013 às 19:20  

Does your blog have a contact page? I'm having problems locating it but, I'd
like to send you an email. I've got some ideas for your blog you might be interested in hearing. Either way, great website and I look forward to seeing it improve over time.
Here is my web page :: colonias

Postar um comentário

Agradeço sinceramente seu comentário,todos os comentários serão moderados. Aqui existe censura (de leve).

Conheça todas as regras elaboradas para uso desse blog.

Se possível use sua conta do Google ou OpenID.

A opinião dos leitores, não reflete a do autor.

Postagens populares da semana

Seguidores/Visitantes

Postagens mais lidas do blog

Voltar para a Home Encontrou um erro? Informe-nos!

  ©Template by Dicas Blogger.