Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Creative Commons License
É terminantemente proibido copiar integralmente os artigos deste blog. Leia mais sobre a nossa licença e direitos reservados.
Esta obra também está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Plágio é crime e esta previsto no artigo 184 do código penal. Conheça sobre a Lei 9610 que regula os direitos autorais.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

0

48 missões! Cada uma em 48 horas!

Feed
Assine nosso Feed ou receba atualizações por email. O que é Feeds?



Ando chateado com o número crescente de pessoas mal amadas, de pessoas vivendo com medo, pessoas que não se arriscam e só reclamam e como reclamam, de tudo, pessoas que pensam que são felizes mas não são...

Encontro elas na fila do supermercado, dentro de lojas, na fila do banco, elas sentam ao meu lado no onibus... Talvez infelizmente, umas delas seja você!

Gostaria de fazer algo para enxergarem a beleza de cada novo dia! enfiar nem que fosse a força dentro da cabeça o quando o mundo é belo, beleza essa que chega a doer aqui dentro do peito, mas não posso, a única pessoa que pode é você!

Assim pensei em uma campanha para quebrar aquele velho hábito de fazer sempre as mesmas coisas, quebrar velhos hábitos e talvez, somente ajuda algumas pessoa a sorrir e espalha felicidade em lugares que nunca imaginei ou porque não, só se divertir no processo! Então, o que acha? Topas? Prepare-se!

A primeira missão começa depois de amanhã e você vai ter 48 horas para cumpri-la! Mais não se preocupe, serão coisas simples e ao seu alcance! A melhor parte será: Plantar sorrisos em outros rostos e corações, little smiles como costumo chamar... te aguardo em 48 horas!


Assine nosso feed ou receba as atualizações dessa campanha por e-mail para sua comodidade!

0 Comentários:

Postar um comentário

Agradeço sinceramente seu comentário,todos os comentários serão moderados. Aqui existe censura (de leve).

Conheça todas as regras elaboradas para uso desse blog.

Se possível use sua conta do Google ou OpenID.

A opinião dos leitores, não reflete a do autor.

Postagens populares da semana

Seguidores/Visitantes

Postagens mais lidas do blog

Voltar para a Home Encontrou um erro? Informe-nos!

  ©Template by Dicas Blogger.