Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Creative Commons License
É terminantemente proibido copiar integralmente os artigos deste blog. Leia mais sobre a nossa licença e direitos reservados.
Esta obra também está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Plágio é crime e esta previsto no artigo 184 do código penal. Conheça sobre a Lei 9610 que regula os direitos autorais.

Sobre o autor:

Feed
Assine nosso Feed ou receba atualizações por email. O que é Feeds?

"Quem é você?", perguntou a Lagarta."Eu - eu não sei muito bem, Senhora, no presente momento - pelo menos eu sei quem eu era quando levantei esta manhã, mas acho que tenho mudado muitas vezes desde então.respondeu Alice."


Alice no país das maravilhas.


Quem sou eu?hã?


Pergunta capciosa... sei definir meus gostos e jeitos , mas não quem sou precisamente, mas isso não vem a ser um tratado de filosofia, e sim uma apresentação.

Escolha uma das alternativas abaixo, beba uma água, um café ou uma cerveja e espero já ter assunto para nos tornarmos amigos:

( )Nenhuma das alternativas abaixo.

( )Um corpo composto por proteínas, ligação peptídica... E aminas biogênicas.

( )Um emaranhado de células inúteis.

( )Alguém que procurar ser simpático, mas é um misantropo incorrígivel.

( )Um canibal vegetariano, que se alimenta de plantas carnívoras.

( )Uma colônia de animais monocelulares.

( ) Um quebra cabeça de retalhos.Costurados apartir de leituras, vivências, olhares, toques e influências internas/externas que atende pelo nome virtual: Agulha3al.

( )Um pessismista da própria espécie , que tenta ser otimista, mas acha que isso vai dar merda.

( )Uma anomalia no sistema.

( )Nenhuma das alternativas acima.

( )Um equizofrênico.

No momento atual da minha vida trabalho com perfurações estéticas corporais, adoro internet(sou viciado), leio quase tudo que me chega as mãos e estudo biologia. Detesto multidões, cozinho muito bem e não sei lavar roupa.

Pá-pum rapidinho:

Idade: não divulgo!
Música: quase qualquer uma...
Livros: São meus infernos particulares, amo ler!
Signo: Ofiúco

E uma imagem que pudesse falaria por mim, seria a última folha de caderno, daquelas todas rabiscadas e cheio de desenhos.

Recomendações:

Meu primeiro conto : Passividade
Assine nosso feeds ou receba os artigos por e-mail.
Sobre as regras do site.

Postagens populares da semana

Seguidores/Visitantes

Postagens mais lidas do blog

Voltar para a Home Encontrou um erro? Informe-nos!

  ©Template by Dicas Blogger.