Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Creative Commons License
É terminantemente proibido copiar integralmente os artigos deste blog. Leia mais sobre a nossa licença e direitos reservados.
Esta obra também está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Plágio é crime e esta previsto no artigo 184 do código penal. Conheça sobre a Lei 9610 que regula os direitos autorais.

sábado, 30 de janeiro de 2010

3

Body Art Forever

Feed
Assine nosso Feed ou receba atualizações por email. O que é Feeds?

Foto retirada da Internet

No dia 22 de janeiro de 2010, O Blogueiro Gleicou Bruno do insoonia publicou um post intitulado piercing muito bizarro.
Em defesa aos comentários que esse ilustre desconhecido recebeu...

...Resolvi escrever esse post, já que dos 111 comentários (Até o momento que escrevo isso), os mais bacanas foram: estranho!!!
O Rafa Gnomo do Zuei Muito, ainda argumentou a favor, mas mesmo assim não conseguiu prevalecer entre os inúmeros grunhidos, gritos e supostos adjetivos do tipo:

Feio, Bizarro, fake, horrível, maluco, tosco, ridículo, horror, escroto, vazio, nojento, merda, terrivelmente bizarro e bizarrice total, excluo as palavras de baixo calão, de conotação sexual, sobre maltratar o corpo, além daquelas que estão desejando o mal e xingamentos homofóbicos.

Não é minha intenção ofender a sua inteligência caro leitor ou detona o Gleicou, mas não consigo me calar diante de uma defesa, ainda que inconsciente de estéticas totalitárias.

Precisamos tenta excluir o esteriótipo de beleza da sociedade, transformar nossos corpos em telas, e quem sabe, viver com obras de artes!!!

Se já é difícil definir o que é arte, o que fala então sobre a body art e sua relação com a dor?

Fora o preconceito e as perguntas chatas e repetidas que os novos bárbaros em geral recebem, aturar IDIOTAS pessoas que não lhe sustentam, não conhecem e nunca viram, darem palpite sobre como deve ou não viver suas próprias vidas!!! Se você não curte que façam isso com a sua, estenda isso as vidas das pessoas a sua volta! ninguém nunca disse que ser Humano era fácil...

Aos que o consideraram feio, é uma pena terem uma mente tão fechada. Na famosa música Lithium da banda Nirvana, a feiúra é evocada como uma forma solidária de identificação:

"...I'm so ugly but that's okay,
Cause so are you, we broke our mirrors..."

"Eu sou tão feio mas está tudo bem, Porque você também é
quebramos nossos espelhos


E não perca no próximo sábado o início da série Beleza é fundamental? Primeiro texto: O que é arte?

3 Comentários:

Carlapops 30 de janeiro de 2010 às 12:49  

Isso mesmo, Anthony! Tem meu total apoio. Afinal, cada um deve ter a liberdade de escolher oq ver quando se olha n espelho, cada um tem q ter a liberdade de se expressar naquele q é nosso veículo de expressão fundamental: nosso próprio corpo. Bizarro? Acho muito mais bizarro uma pessoa que acorda de manhã, se veste, sai pra rua e parece com todas as outras.

Simone 6 de junho de 2010 às 03:02  

Eu gostaria de comentar, mas antes disso, vou colocar esta pagina nos meus favoritos, vou olhar pra esta foto todos os dias e qdo eu estiver acostumada eu comento de verdade.
E gostei da frase do leitor daí de cima "Acho muito mais bizarro uma pessoa que acorda de manhã, se veste, sai pra rua e parece com todas as outras." Diria: acho mto mais bizarro quem faz questão de se parecer com todas as outras. 99% da humanidade?

Anônimo,  19 de junho de 2012 às 22:49  

Eu tenho alargador de 8mm em cada orelha, confesso que não curto outros lugares exceto o lóbulo para por o alargador, entretanto devemos respeitar o gosto de cada um, eu posso gostar de uma coisa, outro de outra e assim por diante, chato é ser igual a todo mundo, eu amo ser diferente :)

Postar um comentário

Agradeço sinceramente seu comentário,todos os comentários serão moderados. Aqui existe censura (de leve).

Conheça todas as regras elaboradas para uso desse blog.

Se possível use sua conta do Google ou OpenID.

A opinião dos leitores, não reflete a do autor.

Postagens populares da semana

Seguidores/Visitantes

Postagens mais lidas do blog

Voltar para a Home Encontrou um erro? Informe-nos!

  ©Template by Dicas Blogger.