3
Body Art Forever
No dia 22 de janeiro de 2010, O Blogueiro Gleicou Bruno do insoonia publicou um post intitulado piercing muito bizarro.
Em defesa aos comentários que esse ilustre desconhecido recebeu...
...Resolvi escrever esse post, já que dos 111 comentários (Até o momento que escrevo isso), os mais bacanas foram: estranho!!!
O Rafa Gnomo do Zuei Muito, ainda argumentou a favor, mas mesmo assim não conseguiu prevalecer entre os inúmeros grunhidos, gritos e supostos adjetivos do tipo:
Feio, Bizarro, fake, horrível, maluco, tosco, ridículo, horror, escroto, vazio, nojento, merda, terrivelmente bizarro e bizarrice total, excluo as palavras de baixo calão, de conotação sexual, sobre maltratar o corpo, além daquelas que estão desejando o mal e xingamentos homofóbicos.
Não é minha intenção ofender a sua inteligência caro leitor ou detona o Gleicou, mas não consigo me calar diante de uma defesa, ainda que inconsciente de estéticas totalitárias.
Precisamos tenta excluir o esteriótipo de beleza da sociedade, transformar nossos corpos em telas, e quem sabe, viver com obras de artes!!!
Se já é difícil definir o que é arte, o que fala então sobre a body art e sua relação com a dor?
Fora o preconceito e as perguntas chatas e repetidas que os novos bárbaros em geral recebem, aturar
Aos que o consideraram feio, é uma pena terem uma mente tão fechada. Na famosa música Lithium da banda Nirvana, a feiúra é evocada como uma forma solidária de identificação:
Cause so are you, we broke our mirrors..."
"Eu sou tão feio mas está tudo bem, Porque você também é
quebramos nossos espelhos
E não perca no próximo sábado o início da série Beleza é fundamental? Primeiro texto: O que é arte?
3 Comentários:
Isso mesmo, Anthony! Tem meu total apoio. Afinal, cada um deve ter a liberdade de escolher oq ver quando se olha n espelho, cada um tem q ter a liberdade de se expressar naquele q é nosso veículo de expressão fundamental: nosso próprio corpo. Bizarro? Acho muito mais bizarro uma pessoa que acorda de manhã, se veste, sai pra rua e parece com todas as outras.
Eu gostaria de comentar, mas antes disso, vou colocar esta pagina nos meus favoritos, vou olhar pra esta foto todos os dias e qdo eu estiver acostumada eu comento de verdade.
E gostei da frase do leitor daí de cima "Acho muito mais bizarro uma pessoa que acorda de manhã, se veste, sai pra rua e parece com todas as outras." Diria: acho mto mais bizarro quem faz questão de se parecer com todas as outras. 99% da humanidade?
Eu tenho alargador de 8mm em cada orelha, confesso que não curto outros lugares exceto o lóbulo para por o alargador, entretanto devemos respeitar o gosto de cada um, eu posso gostar de uma coisa, outro de outra e assim por diante, chato é ser igual a todo mundo, eu amo ser diferente :)
Postar um comentário
Agradeço sinceramente seu comentário,todos os comentários serão moderados. Aqui existe censura (de leve).
Conheça todas as regras elaboradas para uso desse blog.
Se possível use sua conta do Google ou OpenID.
A opinião dos leitores, não reflete a do autor.