Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Creative Commons License
É terminantemente proibido copiar integralmente os artigos deste blog. Leia mais sobre a nossa licença e direitos reservados.
Esta obra também está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Plágio é crime e esta previsto no artigo 184 do código penal. Conheça sobre a Lei 9610 que regula os direitos autorais.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

14

"As 15 perguntas mais chatas que usuários de piercing escutam...

Feed
Assine nosso Feed ou receba atualizações por email. O que é Feeds?




...e as respostas cretinas que você pode dar".

Cuidado esse é um artigo de mau humor - com muito humor!


Bem como acredito que não poderia ter sido diferente, a idéia desse tópico surgiu com a quantidade de perguntas idiotas iguais que eu ouço todos os dias na rua, em casa de amigos, faculdade e no trabalho.


Alguns leitores até poderão pensam que eu não tenho senso de humor. Tsc, tsc, tsc... Nada mais errado, tenho um excelente e nem lembro bem às vezes que me levo a sério... Mais tudo tem um limite, então depois de mais de uma década, usando adornos, colecionando situações inusitadas e estressantes, resolvi lava a roupa suja escrevendo um texto contra a mesmice, intromissão na vida pessoal e demais perguntas sem nexo.

Exemplo: Lá está você, parado(a) na fila do banco ouvindo seu ipod, distraído da vida quando de repente alguém bate a suas costas, você vira, desliga seu som, olha sem demonstrar nenhuma reação de assombro e aquela senhora que parece tão simpática, lança uma bomba de fissão nuclear, que vai destruir seu humor pelo resto do dia:

Senhora de meia idade:--Meu filho desculpa a pergunta, perguntar não ofende né? Esse pirsim não doeu não?
Você:--Não é suportável, não doe nada.
Senhora de meia idade:--Impossível, (nesse momento, você se tornou um MENTIROSO Presidente do senado ou algum antigo prefeito de São Paulo), mas tem que ter doído muito, sinto dor só de olhar!
Você:-- ... (fazendo cara de pastel)
Senhora de meia idade: Sua mãe não fala nada não? Um menino(a) tão bonito...
Você:-- ...(fazendo cara de pastel, de novo).

Para ter uma visão geral do cenário, realizei uma pequena enquente na comunidade sobre piercing no orkut. Com o intuito de verificar, se somente eu partilhava desses pensamentos e qual não foi à surpresa ao ter 906 respostas em menos de três semanas, assim conseguir uma porcentagem das consideradas mais irritantes. A maior dica que posso dar para aprender a responder a altura é treinar, usar e abusar da boa e velha ironia Não vai adianta em nada se aborrecer, no dia seguinte outra pessoa vai se aproximar e te pergunta de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo e de novo, dia após dia as mesmas perguntas sofisticadas:

1-Isso não doe não? 163 votos (17%)

De todas as perguntas que veremos aqui essa é a pior em gênero, número e grau.
Só eu tenho que lidar com ela umas três vezes diariamente, (apesar de que houve certo dia, que lidei com ela nada menos que 12 vezes, sim eu passei o dia contando). Por experiência própria eu digo que quando alguém te pergunta, isso não doeu?
Ela automaticamente aceitará qualquer resposta dada, menos duas: Não doe e dá para aguentar.

Ao olhar para você, ela reviverá todas as sensações ruins, dolorosas e traumáticas que já passou. E se nesse meio segundo, sua língua optar pela resposta mais fácil e dizer Aquelas-que-não-devem-ser-pronunciadas.
Pronto, além de mentiroso, acabou de se tornar mais um sadomasoquista.Sugestão de resposta: Minta descaradamente. Tenho um amigo, Ronin tatuador, que sempre fala ao ser indagado, se doia colocar os alargadores nas orelhas. Dizia que a dor era horrivel e que foi necessário duas pessoas segura-lo a força. Acredita que já vi isso colar?

2-Porque você fez isso? 140 votos (15%)

Perguntas de rei do próprio umbigo, que não consegue conceber um mundo com pessoas, idéias e gostos diferentes dos seus.
Sugestão de resposta: tenho duas, com humor e sem.

Bom humor: Silêncio...

Mau humor:--Porque você me sustenta!

3-Sua mãe/namorada/esposo/etc. não fala nada não? 136 votos (15%)

Sugestão de resposta: Releia o a sugestão acima com bom humor, não vale a pena responder essa por dois motivos: Se o seu relacionamento com qualquer um dos familiares e cônjuges for daqueles tipo coisa fofa, ótimo! Cada um respeitar seu espaço.
O comentário será assim: Ela é louca. EU não deixava. (só que ninguém pediu sua opinião, não é?). Se o relacionamento for daqueles conturbados, vide A Grande família. O comentário será assim: EU fazia à mesma coisa.

4-Não incomoda não? 123 votos (13%)

Simplesmente amo essa pergunta, ainda mais se é numa festa e ela é feita por pessoas desconhecidas...
Sugestão de resposta: Faça cara de chateado (a) e solte como um desabafo:-- Incomoda sim, às vezes muito, o problema do piercing e que ele atrai chatos em demasia.

5-Isso é de verdade? 111 votos (12%)

A pessoa que pergunta isso merece sem dó.
Sugestão de resposta:--Não é falso!!!

6-Não tem medo de se arrepender não? 86 votos (9%)

Com pergunta idiota, tolerância zero.
Sugestão de resposta: --Tenho sim, por isso coloquei tão poucos.
O tom da pronúncia aqui é a chave para essa ser uma resposta matadora, tanto faz se são realmente poucos ou muitos adornos que tenha.

7-Isso sai? 55 votos (6%)

Sugestão de resposta:-- Só no banho, mas quando me seco volta tudo!!!

8-Você tem mais em algum outro lugar? 48 votos (5%)

Dificilmente um homem pergunta a outro, Já sabe o que vai ouvir. Mas as mulheres poder ser mais saidinhas sem medo. Sugestão de resposta:-- No jardim, plantei para ver ser nascer.

9-Quantos piercing/tatuagens você tem? 30 votos (3%)

Alguma vez alguém perguntou quantas cuecas/calcinhas tem na sua casa?Quantos fios de cabelo?Então para que raios serve, a fofoca informação de quantos adornos tem no corpo? Sugestão de resposta: --Não sei! Como não sabe? É que estou sempre mudando tanto, que já perdi a conta (cuidado se a pessoa for chata ao cubo vai pedir para contar quantos são).

10-Como você faz para dormir com isso? 14 votos (1%)

Sugestão de resposta:--Sei lá, fechando o olho? Deitando? aaaaaaaaaa já sei ... Me cubro!

Bom por enquanto é só isso! As cincos restantes conto com sua ajuda postando nos comentários.
Não esqueça de votar na pesquisa sobre piercing.

P.S.O autor não se responsabiliza por hematomas usando qualquer umas dessas dicas como resposta.

14 Comentários:

Gisele Prudencio,  14 de julho de 2009 09:05  

Olááááá!!!

Nossa, amei a postagem!! Realmente essas perguntas acontecem com extrema frequencia...e olha q o meu é escondidinhu heim!!
As que mais escuto é o tal do encomoda: E PRA BJAR? E PRA COMER? E PRA FALAR?! ¬¬

Tem uma mto frequente q acho engraçado...ISSO NÃO DA CANCER?!
Eu respondo assim: CIGARRO E ALCOOL TBM DAUM! kkkk

Parabéns pelo blog e sucesso!

=****

Adriano,  14 de julho de 2009 20:01  

huahuhuah ri muito

Mariana Design 15 de julho de 2009 07:50  

hahahahahaha muito bom!!!!!! bju grande

Annie Manuela 15 de julho de 2009 09:17  

hauhauhua
Também passo por isso, e olha que só tenho um na orelha, sempre tem alguem pra fazer essas perguntas...
Ótimas dicas, vou tentar usa-las conforme o meu humor no dia. hauhau

O formulário que vc fala é a enquete que tá no final da pág? Ñ vi outro...

Bjks.

Cintia Costa 22 de julho de 2009 17:21  

Quando eu usava piercing no lábio ouvia tudo isso... do cobrador do ônibus, da amiga da tia da minha mãe, do colega chato de trabalho...

Um amigo meu tinha uma resposta ótima sobre doer: quando alguém perguntava "Isso dói?" ele respondia "Dói, o tempo todo, 24h por dia. É que eu gosto de sentir dor". :)

Obrigada pela passadinha no blog e pelo follow no twitter! Essa calcinha fez sucesso...

MoizaCARTUNS 29 de julho de 2009 01:41  

hehehehehe... mas, e então? Não dói? Não incomoda? Sua mãe não fala nada?

hehehehehehe... aguentar gente chata é ossos do ofício.

Abraços o/

Morceguinho 31 de julho de 2009 13:33  

Realmente são perguntas idiotas, com respostas fenomenais...mas sabe oq me fez morrer de rir?
É q já te fiz a maioria dessas perguntas mil vezes!!! kkkkk
te amodoro de montao miguxo!!!

Vinicius 1 de agosto de 2009 01:49  

hahah boaa vou mandar pra alguns amigos rsr

Leticia 1 de agosto de 2009 11:49  

Viva ao Sado Masoquismo!

Nós adoramos sentir dor...

Podes crer que eu vou repassar

Anônimo,  1 de agosto de 2009 11:56  

O blog está muito fixe :D

Vinicius 15 de setembro de 2009 22:12  

haha chorei de rir ..
vou mandar por e-mail pra um primo meu rsrs

Carlapops 8 de outubro de 2009 19:51  

Muito bom!!!! Obrigada pelo comentário lá no meu blog. Realmente, é incrível como perguntam sempre as mesmas coisas hahahaha. Seu post está ilário! Nunca me perguntaram se os piercings saíam, mas se perguntarem eu juro q tiro um só pra ver a cara da pessoa huahuahuahua.
Blog muito bom o seu!
Bjoo

Layla Fuck Yeah 13 de junho de 2011 12:33  

Caramba eu tenho um piercing no nariz e as 3 primeiras perguntas são as que mais se escuta mesmo --'
ah mas ri de mais com o texto haha

Anônimo,  24 de fevereiro de 2013 15:16  

Eu tenho um piercing no penis e quando vou mijar e algum cara ver, ainda tem a coragem de perguntar o que é isso? kkkkk

Postar um comentário

Agradeço sinceramente seu comentário,todos os comentários serão moderados. Aqui existe censura (de leve).

Conheça todas as regras elaboradas para uso desse blog.

Se possível use sua conta do Google ou OpenID.

A opinião dos leitores, não reflete a do autor.

Postagens populares da semana

Seguidores/Visitantes

Postagens mais lidas do blog

Voltar para a Home Encontrou um erro? Informe-nos!

  ©Template by Dicas Blogger.