Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Creative Commons License
É terminantemente proibido copiar integralmente os artigos deste blog. Leia mais sobre a nossa licença e direitos reservados.
Esta obra também está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Plágio é crime e esta previsto no artigo 184 do código penal. Conheça sobre a Lei 9610 que regula os direitos autorais.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

2

Indicações Novembro-2009

Feed
Assine nosso Feed ou receba atualizações por email. O que é Feeds?

Credit Photo: Biiah22

Seguindo o plano de publicações desse blog, a indicação de leitura desse mês vai para...

O formidável MM-Mulher de marte.

Conheci esse blog fodastico através do twitter, num evento conhecido como #ligerieday. A autora colocou uma foto no avatar que chamou muito minha atenção (e que não encontrei nunca mas na net...), assim para entra no blog dela foi um pulo. A autora Bia Almeida, mesmo quando fica um pouco insegura; afinal palpitar na relação dos outros é sempre complicado, acerta em cheio no bom tom.

Para quem gosta de ler sobre relacionamentos e como as Marcianas pensam é um prato cheio!

E você já conhece a indicação do mês de outubro?

Porque faço indicações de outros blogs? só lendo para entender!

E não se esqueça de visita a Marciana.

Um forte abraço do garoto alfinetado...

Atualização 20/01/2010


A propria autora teve a Gentileza de ceder a foto comentada nesse texto.

2 Comentários:

Bia Almeida 19 de novembro de 2009 às 13:13  

Nossa que honra! Chamando meu blog de 'formidável', 'fodástico' :D
Eu sou blogueira bebê! haha
Li que vc tem o Dormindo há 5 meses, é mais ou menos o mesmo tempo do MM. E o mesmo tempo que eu sou blogueira e tento escrever decentemente.
Muito obrigada pela indicação (ainda mais vendo o nível de outras indicações que vc fez)!

E muito obrigada tbm pela delicadeza de dizer q a foto do lingerieday 'chamou sua atenção', e dizer só isso haha.
Obs.: Tem na net sim... E acho até q me identificando com o nick do twitter.. Nem eu tenho mais a foto, formatei o pc e estou em crise com ele ainda rs..

Aliás, gostei mt do template e dos widgets q tá usando.. Poderíamos entrar em contato pra vc me dar uns helps com template d vez em qdo? Vc nem imagina a guerra q é só pra mudar a cor duma letra no MM haha :P

Falarei de sua indicação no blog! É q no momento, a vida universitária tá embolada.. Mas pode deixar q não vou esquecer d agradecer tbm por lá ;)
Bjs!

Agulha3al 21 de novembro de 2009 às 19:18  

Nada aceite o elogio, Eu me divirto no seu blog e isso é o importante, afinal blogar tem que ser divertido... Se você acha a foto manda que eu vou linka-la e eu sempre sou discreto em certos assuntos...

Claro que te ajudaria dentro do possivel, afinal ia ser importante no apredizado. E fique a vontade para falar sobre a indicação, mas a intenção foi divulgar e não ganhar links!(apesar de sempre serem bem vindos!).

Um forte abraço!

Postar um comentário

Agradeço sinceramente seu comentário,todos os comentários serão moderados. Aqui existe censura (de leve).

Conheça todas as regras elaboradas para uso desse blog.

Se possível use sua conta do Google ou OpenID.

A opinião dos leitores, não reflete a do autor.

Postagens populares da semana

Seguidores/Visitantes

Postagens mais lidas do blog

Voltar para a Home Encontrou um erro? Informe-nos!

  ©Template by Dicas Blogger.