Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Creative Commons License
É terminantemente proibido copiar integralmente os artigos deste blog. Leia mais sobre a nossa licença e direitos reservados.
Esta obra também está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Plágio é crime e esta previsto no artigo 184 do código penal. Conheça sobre a Lei 9610 que regula os direitos autorais.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

0

Premiações e selos

Feed
Assine nosso Feed ou receba atualizações por email. O que é Feeds?

Credit photo: .Lucy

Há três semanas atrás recebi meu primeiro selo, fiquei envaidecido, feliz e comecei imediatamente a escrever um agradecimento. Porém, o selo exigia uma indicação de 5 outros blogs e um postagem...

O cheiro de chantagem emocional me paralisou...

Desde garoto, tenho um grande defeito, querer resolver sozinho as coisas, e se tenho dúvidas de algo, vou ler o que escreveram sobre o assunto...
Então ao invés de procurar no google fotos da Juliana Alves nua, procurei sobre prêmios e selos...

Para que não sabe, Esses selos são criados e repassados em forma de "correntes" que ficam "circulando", existem muitos selos e cada um possuem seus critérios e regras de "premiação", a maioria devem ser publicado e os agraciados devem indicar outros blogs.

Vasculhei a web atrás de postagem sobre selos, memes, mimos e uma opinião relevante foi a do Jackson no Mega Fácil,

... Eu fiquei muito feliz quando recebi as primeiras premiações, é uma experiência bacana saber que o dono (a) de um blog lembrou da gente a ponto de colocar nosso nome em sua lista de premiações, mas se pensarmos melhor ver e analisar, se todos os blogueiros enviassem selos no momento que recebem a blogosfera viraria selosfera e isso não é bom amigos...”.

Somei isso à opinião da Nospheratt falando sobre banalização e minhas queimadas de neurônios meditações sobre o tema, e acredito que cheguei a uma conclusão bem bacana.

Conversei com a própria pessoa que me presenteou o selo, falei sobre minha pretensão de não aceitar o mesmo e minha solução para o caso, mas como sou preguiçoso ele próprio acabou escrevendo sobre o assunto na minha frente.

Decidi não aceitar mais prêmios desse tipo, ganhe um selo e indique alguns X blogs, em vez disso, uma vez por mês, vou fazer uma postagem com a indicação de um.

Seguindo essas regras:

A indicação mostra que gostei do blog.

Não estou esperando nenhum retorno por essa indicação.

Logo, logo faço minha primeira indicação.

0 Comentários:

Postar um comentário

Agradeço sinceramente seu comentário,todos os comentários serão moderados. Aqui existe censura (de leve).

Conheça todas as regras elaboradas para uso desse blog.

Se possível use sua conta do Google ou OpenID.

A opinião dos leitores, não reflete a do autor.

Postagens populares da semana

Seguidores/Visitantes

Postagens mais lidas do blog

Voltar para a Home Encontrou um erro? Informe-nos!

  ©Template by Dicas Blogger.