0
Escreva sobre seus medos - Missão 4
Você vai dormir chateado mais uma vez, dizendo a si mesmo pela milésima que nunca mais na sua vida vai fazer isso... Que já passou por milhões de situações iguais a essa, e fica se perguntando porque?
Você não um ser idealizado, é unico! Um conjunto extremamente especial de talentos e fraquezas! Aceite-se!
Enquanto não estivermos dispostos a nós aceitar com nossas falhas e imperfeições continuaremos na mesma. A única maneira de libertação é entende do que temos medo.
Me espanta como somos capazes de viver no automático, repetindo padrões e recriando as mesmas situações ao longo da vida. Eu mesmo sou assim, Dia desses em Curitiba uma amiga falou: você não acha que já viveu isso?
Isso só acontece porque a maior parte das pessoas vive no modo automático. É preciso perceber que se continuarmos a fazer as mesmas coisas, continuaremos a produzir os mesmos resultados de sempre.
Quem não estiver feliz com a própria vida precisa primeiro se aceitar e depois fazer alguma para mudar. Não se consegue mudar, se antes se aceitar. Não podemos atribuir a ninguém, nem à nenhuma situação, as razões pelas quais não estamos felizes.
Eu vejo milhares de pessoas que se apegam as proprias fantasias que criamos para não nos confrontarmos com a realidade. E passamos a acreditar nas fantasias que encobrem nossos medos. Porque tanto auto engano?
Quais são as nossas verdadeiras intenções atrás de cada ato?
O processo nem sempre é fácil. Mas ninguém pode esconder-se o tempo todo. Quem se recusa a olhar de frente o que se encontra presente em sua vida, abandona seu ser autêntico. Hoje tente escrever uma lista com seus medos, ilusões, fracassos, frustrações. Pode não ser agradável, mas é necessário.
Só escreva!
Aguardo sua visita dentro dentro de #48horas para a próxima missão! Nesse tempo que tal tentar cumprir a missão 3?
Não entendeu nada? Leia #48horas
Assine nosso feed ou receba as atualizações dessa campanha por e-mail para sua comodidade!
Postar um comentário
Agradeço sinceramente seu comentário,todos os comentários serão moderados. Aqui existe censura (de leve).
Conheça todas as regras elaboradas para uso desse blog.
Se possível use sua conta do Google ou OpenID.
A opinião dos leitores, não reflete a do autor.