Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Creative Commons License
É terminantemente proibido copiar integralmente os artigos deste blog. Leia mais sobre a nossa licença e direitos reservados.
Esta obra também está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Plágio é crime e esta previsto no artigo 184 do código penal. Conheça sobre a Lei 9610 que regula os direitos autorais.

quarta-feira, 24 de março de 2010

3

Merduadores e Tatuadores I

Feed
Assine nosso Feed ou receba atualizações por email. O que é Feeds?

Credit Photo: @agulha3al

Não me lembro bem onde eu ouvi essa expressão: "tatuador faz tatuagem, Merduador faz M#%$@...

O desenho da foto foi escolhida por uma possível cliente, cobrei em torno de R$600,00...

Uma das maiores divergências no mundo das peles desenhadas hoje em dia é preço!! Todo dia atendo muitas pessoas, eu olho, avalio o trabalho, tamanho, local, cores, forma de pagamentos, quantas seções serão feitas e digo o preço!

Sete em dez falam:

-- Nossa tá muito caro!!!

Como vivemos numa sociedade consumidora eu entendo essas 7 pessoas, e entendo mesmo. São aqueles tipos que reclamam do preço da xerox e bandejão na faculdade para poder beber sua cerveja na saída da aula. Os mesmos que reclamam do preço de um bom prato em um restaurante sofisticado feito com produtos de qualidade e profissionais tarimbados e gostam de comem o X-podrão de R$2,00 (porque aquele pouquinho de comida não enche).

Eu mesmo já cometi esse erro...

Infelizmente tatuagem não é um produto que sai de uma linha de produção, tatuagem é uma obra de arte personalizada feita em conjunto (cliente + tatuador). E isso torna o seu valor maior, assim como um bom estúdio, com equipamento de primeira e profissional qualificado.

Nem vem com essa "mais um amigo meu desenha pra caramba e começou a tatuar e vai me cobrar baratinho". Primeiro ele não é tatuador, ele pode ser desenhista, design, curioso, gostar de tattoo e os cambal, mas ELE NÃO É TATUADOR.

Entenda:

Saber desenhar não faz de ninguém um tatuador;
Comprar um "kit" de desenho no mercado livre não faz de ninguém um tatuador;

Ser bom profissional não basta é preciso ser excelente.

É triste, vejo muitas pessoas se contentando com pouco, fazendo tosqueiras e bizarices. Tudo porque tentou "economizar" ou resolveu "fazer com um amigo".
Lembrar do desenho no início da postagem?

Esse foi o resultado na mão de um merduador!


Continua...

3 Comentários:

Carlapops 24 de março de 2010 às 12:57  

Nossa, Anthony, que raiva ver seu trabalho (lindíssimo) estragado desse jeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agulha3al 25 de março de 2010 às 13:39  

o pior e que a pessoa teve aqui escolheu o desenho, mas foi fazer em outro porque achou caro... nem chegamos a fazer nada!!!

Flavio,  27 de março de 2010 às 17:12  

Eu acho que a questão é "Quando está caro um bom serviço?", pois essa mesma desenho feito em um bom tatuador na barra deve sair bem mais caro, acho que devemos saber encontrar o equilibrio de quanto vale um serviço(talvez a pessoa da foto não queria ter um bom serviço, algumas pessoas se contentam com mto pouco)! E isso vale para todos os ramos de prestação de serviço! E essa tatoo ficou uma merda!

Postar um comentário

Agradeço sinceramente seu comentário,todos os comentários serão moderados. Aqui existe censura (de leve).

Conheça todas as regras elaboradas para uso desse blog.

Se possível use sua conta do Google ou OpenID.

A opinião dos leitores, não reflete a do autor.

Postagens populares da semana

Seguidores/Visitantes

Postagens mais lidas do blog

Voltar para a Home Encontrou um erro? Informe-nos!

  ©Template by Dicas Blogger.