Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Creative Commons License
É terminantemente proibido copiar integralmente os artigos deste blog. Leia mais sobre a nossa licença e direitos reservados.
Esta obra também está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Plágio é crime e esta previsto no artigo 184 do código penal. Conheça sobre a Lei 9610 que regula os direitos autorais.

sábado, 6 de novembro de 2010

3

Como ser realmente feliz e descolado!

Feed
Assine nosso Feed ou receba atualizações por email. O que é Feeds?

Credit Photo: Alinieri / CC by-nc-sa


Não sei qual é a intenção de alguém que coloca um piercing falso ou que "se acha" o tal colocando um, Você quer ser descolado, feliz, um cara bacana ou qualquer outro adjetivo que possa aparecer na sua mente? Leia esse artigo.

Nem quero comenta a idiotice, mas nessa quarta conversei com dois clientes que "acreditam" que simplemente colocando um piercing na língua, vão parece "fodões", "viris" e "másculos"
perantes os amigos... Triste isso... A felicidade dos dois dependia da aprovação de terceiros...

Uma colocação de piercing é algo tãoooooo rapido! Considero um momento. E "...Um momento é o máximo que se pode esperar da perfeição. Você acorda e basta." Tyler Durden

Você não vai parecer legal e foda ao colocar um piercing, se sua intenção for essa, vai acabar passando um atestado de mané!

Existe uma diferença monumental entre fazer uma coisa porque deseja! E fazer essa mesma coisa esperando aplausos de outros.

Pense por um momento nas pessoas que você mais admirar, pense nas pessoas que são seus espelhos! Elas são humanas, mas pagam um preço por ser autenticas, elas não seguem regras, não seguem um padrão ou modelo! simplesmente fazem o que gostam, não patentearam a formula da sua felicidade, nem conseguem ensina a receita.

Em vez de tentar ser legal, bacana e descolado. Faça um favor para você mesmo: PARE DE TENTAR E SEJA!

Apaixone-se!! mas apaixone-se pela vida!Conheça seus verdadeiros desejos e lute por eles!

"...Alguma vez você já fez amor e se sentiu tão bem, quase como se parecesse perigoso? Estar apaixonado significa realmente querer viver num mundo diferente: um mundo mais excitante, mais bonito, mais alegre; um mundo feliz. Um mundo onde tudo importa e nada jamais é obsoleto. Não deveríamos construir esse mundo aqui e agora?
Uma idéia louca: tudo o que você fizer na sua vida, deve ser feito porque você quer, mais do que qualquer coisa no mundo. Quando fizer seus planos, você deve almejar a vida mais excitante e gloriosa que você possa imaginar não apenas a "segurança" e o "sucesso" convencionais, o prêmio de consolação dos cansados e desesperados. O que poderia ser mais radical do que escolher suas ações de acordo com o quão agradáveis elas são, ao invés de quão morais, o quão responsáveis ou o quão socialmente aceitáveis elas pareçam ser? E ainda, que outra coisa realmente faz realmente sentido? Nós não temos até agora tentado servir a todos os mestres, menos os nossos próprios desejos; lutando por todas as causas menos a nossa própria? Aonde isso nos levou?
Perseguir os seus desejos não significa apenas seguir cegamente os seus impulsos aonde quer que eles o levem. Significa, primeiro, procurar o que você realmente quer: revirar os seus desejos e descobrir quais são verdadeiros e quais são ilusórios, quais são os mais fortes e quais os mais fracos, qual trará mais felicidade no final. Significa reconstruir você mesmo e a sua vida de modo que você possa ir atrás do maior número de desejos possível (já que não há garantia de que todos eles possam ser alcançados simultaneamente - a maioria de nós encontra-se constantemente levados por impulsos e desejos conflitantes a direções opostas); significa analisar e priorizar seus próprios desejos. Talvez o que você queira seja sentir-se melhor sobre si próprio: a resposta é você ir ao cabeleireiro e fazer um penteado ou poderia este impulso ser parte das suas inseguranças? Talvez você ame o campo; é suficiente para você comprar um sítio e aproveitá-lo enquanto o resto do mundo se cobre de concreto?
Buscar os seus desejos também significa reconstruir a nossa sociedade. Cada um de nós é produto do mundo em que vivemos; e o próprio mundo é produto de nossos esforços. Para reconstruir a si próprio e a sua vida, você deve reconstruir o mundo que constrói e afeta você - e, para isso, você precisará da ajuda de todo mundo. Se queremos buscar felicidade devemos assumir a responsabilidade pelo mundo que estamos criando e, juntos, assegurarmo-nos que será um mundo que trará felicidade.


Retirado do site anarquista erva daninha

Acredito que a uma década estou realmente empenhando seguindo meus sonhos e anseios, em fazer somente aquilo que me dar prazer e fazer o preciso para alcançar o que almejo!

Ás vezes erro, sofro, vacilo... Mas um sorriso idiota sempre brota na minha cara por fazer o que gosto, porque gosto!
Se eu morresse agora, poderia disse: Hoje é um dia tão bom para morrer quanto qualquer outro. Qualquer dia se torna bom para se morrer quando se faz o que deseja...

Mesmo que seja só colocar um piercing.Pense nisso!

3 Comentários:

Advogado Trabalhista 3 de setembro de 2011 às 15:18  

Texto lindo... criativo e com repleto de reflexões que atingem diretamente o coração!! parabéns pelo material.

S2 Bianquinha 6 de setembro de 2012 às 21:43  

Esse é meu amigo... Inteligente como sempre!

Postar um comentário

Agradeço sinceramente seu comentário,todos os comentários serão moderados. Aqui existe censura (de leve).

Conheça todas as regras elaboradas para uso desse blog.

Se possível use sua conta do Google ou OpenID.

A opinião dos leitores, não reflete a do autor.

Postagens populares da semana

Seguidores/Visitantes

Postagens mais lidas do blog

Voltar para a Home Encontrou um erro? Informe-nos!

  ©Template by Dicas Blogger.