Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Creative Commons License
É terminantemente proibido copiar integralmente os artigos deste blog. Leia mais sobre a nossa licença e direitos reservados.
Esta obra também está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Plágio é crime e esta previsto no artigo 184 do código penal. Conheça sobre a Lei 9610 que regula os direitos autorais.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

3

Fotos Miss tattoo 2009

Feed
Assine nosso Feed ou receba atualizações por email. O que é Feeds?



Photo Credit: Foto montagem retirada da internet


Uai sô!!! Uma comedora de pão de queijo de Minas Gerais, Brasil. Desbancou outras 19 concorrentes e ganhou o titulo de miss tattoo da convenção internacional, para participar a garota deveria ter pelo menos uma tatuagem, mas Poliana Cristina, de 23 anos, inúmeras tattos e piercings conseguiu o título na noite deste sábado (17), na 13ª Convenção Internacional, segundo informação oficial no site do evento.

Como muita gente já estava postando sobre ela, resolvi esperar e fazer uma pesquisa melhor, postar mais fotos, fotos da miss tattoo 2009 nua (brincadeira, ela não curtiu nem os convites para desfilar de biquini) e quem saber encontrar ela no orkut ou facebook...

Começou ai o problema, o nome dela tá errado... E não sei qual é o certo, ou a grafia (e olha que testei bastante alternativas), tem sites que coloca Poliana, outros Polliany, outros ainda Poliane, até o sobrenome encontrei como "Cordeiro”.

Então a barriga sarada, as tattoo, os piercing, os desenhos nas axilas e o surface da nunca não serão mostrando aqui por enquanto.

Os dois fotografos que encontrei tem direitos sobre as fotos e ainda não me responderam...

A morena nem esperava vencer o concurso. "Eu estava passeando de bobeira pela feira, quando me chamaram para participar da disputa", contou ela para um repórter.

Para ninguém comenta que minha busca foi infrutífera e essa postagem uma linguiça. Segue links com várias fotos da polianny, reportagem no jornal da cidade de Juiz de fora, (JFhoje - página 7) e um vídeo da reportagem do evento.

Espero que ainda essa semana, consiga colocar outras fotos dela aqui.

Update em 23/10/2009

Finalmente um dos fotográfos que solicitei autorização me concedeu licença para postar as fotos.(valeu mesmo mano!)
Exclusivo!!!! Nem o G1 tem!
Crédito dos clicks: Bruno Pires

Para ampliar.

Para ampliar.


Update em 25/11/2009

Yes, que felicidade! um amigo anônimo, que com certeza a conhece acabou de divulga o orkut dela. Em nome de todos os cuecas e calcinhas de plantão: Muito obrigado!

3 Comentários:

Anônimo,  23 de novembro de 2009 às 19:18  

procure ela no orkut como lady doll so não revele minha id pois ela ficaria chateada comigo!

Agulha3al 25 de novembro de 2009 às 14:18  

ÉEeeeeeeee meu amigo , eu estou me recusado a receber comentários anônimos mais me supreendeu... Valeu, pela informação!

Postar um comentário

Agradeço sinceramente seu comentário,todos os comentários serão moderados. Aqui existe censura (de leve).

Conheça todas as regras elaboradas para uso desse blog.

Se possível use sua conta do Google ou OpenID.

A opinião dos leitores, não reflete a do autor.

Postagens populares da semana

Seguidores/Visitantes

Postagens mais lidas do blog

Voltar para a Home Encontrou um erro? Informe-nos!

  ©Template by Dicas Blogger.