Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Creative Commons License
É terminantemente proibido copiar integralmente os artigos deste blog. Leia mais sobre a nossa licença e direitos reservados.
Esta obra também está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Plágio é crime e esta previsto no artigo 184 do código penal. Conheça sobre a Lei 9610 que regula os direitos autorais.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

3

13° Convenção Internacional de Tattoo

Feed
Assine nosso Feed ou receba atualizações por email. O que é Feeds?


Putz quase que eu deixo escapar... Vem ai 13° convenção internacional de tatuagem em São Paulo. Nos dias 16, 17 e 18 de outubro de 2009... Infelizmente a grana anda tão curta que ando latindo no quintal para economizar cachorro, mas pode acreditar que na proxima o Dormindo com Alfinetes estará lá firme e forte...

Esse ano terá o concurso de miss tattoo, O concurso idealizado por André Meyer, premiará a garota tatuada mais bonita com prêmios equivalentes a 5 mil reais. Já pensou em se inscrever?
A convenção mais uma vez é organizada pelo LED'S Tattoo
Em breve posto um resumo do que rolou de melhor lá (já que alguns amigos vão... buáaaaaaaaaaaaaaa.)

Descrição do evento

Local: Espaço das Américas

Endereço: Rua Tagipuru, nº. 795 Barra Funda – São Paulo – SP – Brasil

Datas: 16, 17 e 18 de Outubro de 2009

Horário: das 12 ás 22 horas

Ingresso por dia: R$ 20,00 – R$ 10,00 estudante (promoção para os 3 dias do evento- R$50,00)

E se você é do Rio de Janeiro e curte um diversão 0800 por que não ir na Zombie Walk? O que? você não sabe o que é o maior evento zumbi do mundo? Essa o Dormindo não perde por nada...

3 Comentários:

Bella B. Snape 20 de outubro de 2009 às 18:56  

Enfim baby...
Falando em Zombie Walk, vc sabia que vai ter um culto-concentração no aterro do flamengo nesse dia???????
(falei isso sem nenhuma maldade por trás é claro)
Dessa vez eu vou fazer o possível pra ir, já que no ano passado não deu....
Beijos

Agulha3al 21 de outubro de 2009 às 23:52  

Não sabia não!!! vou ver o horario do culto... até minha filha vai na zombie desse ano!
Um abraço e obigado pelo comentário!

Anônimo,  4 de setembro de 2010 às 10:45  

oi querido,
eu vi teu blog e queria uma dica, ontem eu fui no dentista e extrai 2 dentes , mas minha boca tava anesteziada, e eu sempre quiz ter um piercing no lábio . Daí eu resolvi me furar, eu peguei uma agulha e furei o lado esquerdo do lábio, e depois botei um brinco normal. Não senti nada pois miinha boca tava anesteziada mesmo. dai eu coloquei alcool e um pouco de gelo depois , e a pomada nebacetim por dentro e por fora do labio. Hj eu acordei e vi que por dentro do lábio parece q tem um risquinho vermelho do lado do piercing, oq pode ser isso ? to muito preocupa e não quero tirar o piercing :{ e minha boca ta um pouco inchada , oq eu faço ? tu acha que eu tiro ?
por favor me ajude com urgencia ! beijos

Postar um comentário

Agradeço sinceramente seu comentário,todos os comentários serão moderados. Aqui existe censura (de leve).

Conheça todas as regras elaboradas para uso desse blog.

Se possível use sua conta do Google ou OpenID.

A opinião dos leitores, não reflete a do autor.

Postagens populares da semana

Seguidores/Visitantes

Postagens mais lidas do blog

Voltar para a Home Encontrou um erro? Informe-nos!

  ©Template by Dicas Blogger.