Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Creative Commons License
É terminantemente proibido copiar integralmente os artigos deste blog. Leia mais sobre a nossa licença e direitos reservados.
Esta obra também está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Plágio é crime e esta previsto no artigo 184 do código penal. Conheça sobre a Lei 9610 que regula os direitos autorais.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

0

Se ver no olhar do outro II

Feed
Assine nosso Feed ou receba atualizações por email. O que é Feeds?

Credit Photo: Autor Desconhecido

Segundo olhar escrito sobre o que eu sou. Resumido a história eu fui o maior FDP da história, jogando beterrabas na cabeça das pessoas e infelizmente não se volta no tempo.

Segue o olhar da autora sobre mim:

Primeiro me perguntei diversas vezes o porquê de você ter me escolhido pra responder a essa pergunta... Não achei que eu tivesse tido alguma importância na sua vida. Fiquei até muito surpresa com isso... Depois pensei muito se queria ou não te dar essa resposta, porque a sua pergunta inesperada, de certa maneira me fez voltar no tempo e.
relembrar de coisas que eu tenho tentado esquecer desde que você me decepcionou...

Quando te conheci, te achei uma pessoa meio doida, diferente, estranha... O tipo de pessoa que eu gosto, e com quem me identifico em certos aspectos. E apesar de muitos dizerem que éramos tão opostos, eu me via um pouco em você , te admirava, gostava de suas opiniões, do seu modo simples e prático de ver a vida. A sua inteligência me encantava
(e encanta até hoje). Sempre te achei uma pessoa forte, de bem com a vida...
Mesmo que estivesse com algum problema, você nunca transparecia, e sempre que possível, estava disposto a ajudar... Isso fez crescer minha admiração por você.

Estar com você, me fazia bem. Com você eu não precisava de salto alto, de maquiagem, de “bom comportamento”... Enfim, eu não precisava ser a bonequinha que fui moldada pra ser durante toda minha vida. Com você eu podia ser EU MESMA... Podia falar o palavrão que eu quisesse, pra quem eu quisesse a hora eu quisesse. Nada era feio. Nada era errado. Eu podia ser a pessoa que eu queria que todos aceitassem que eu fosse.

Uma vez você me perguntou o que eu via em você, e eu lembro bem de não dizer nada, e apenas ficar te olhando nos olhos, esperando que você entendesse que eu via em você exatamente o que faltava em mim. Sempre te achei muito bem resolvido com a sua vida e isso me fazia pensar que você era o tipo de pessoa que eu queria ser, e com o passar do tempo, acabei criando em você um porto seguro pra onde eu sempre poderia voltar, onde eu sabia que estaria a salvo e que ficaria tudo bem, pois você estava lá...

Hoje eu entendo que acabei esperando muito de você. Acabei esperando que você pudesse me segurar para que eu não caísse novamente, quando na verdade eu é que deveria aprender a me levantar quantas vezes fosse preciso... E depois de tantas “bombas” acho que tô aprendendo a fazer isso...

Você se acha caótico, mas eu discordo disso... Você é até bem organizado, e tem idéias e ideais muito bem definidos na sua cabeça, só que infelizmente deixa tudo bagunçado por onde passa e depois vai embora com toda sua organização aparentando não ter nenhum arrependimento.

Demorei um tempão pra entender isso, te culpei por muito tempo (e me culpei também), até finalmente entender que TALVEZ você não aja sempre na intenção de magoar as pessoas, talvez você seja uma vítima de si mesmo, talvez as suas atitudes não tenham tanto impacto em você como têm em algumas pessoas, talvez a falta de consequências negativas te impeça de se importar com algumas coisas... TALVEZ...

Bem... Essa pode não ser a melhor das respostas... Mas é a que eu posso te dar no momento...

Ps.: Tenta evitar jogar as beterrabas pela janela. Na medida do possível, deixe-as no chão...

Bom esse é foi o segundo olhar, em breve o ultimo,e o que mais gostei!

0 Comentários:

Postar um comentário

Agradeço sinceramente seu comentário,todos os comentários serão moderados. Aqui existe censura (de leve).

Conheça todas as regras elaboradas para uso desse blog.

Se possível use sua conta do Google ou OpenID.

A opinião dos leitores, não reflete a do autor.

Postagens populares da semana

Seguidores/Visitantes

Postagens mais lidas do blog

Voltar para a Home Encontrou um erro? Informe-nos!

  ©Template by Dicas Blogger.