Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Creative Commons License
É terminantemente proibido copiar integralmente os artigos deste blog. Leia mais sobre a nossa licença e direitos reservados.
Esta obra também está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Plágio é crime e esta previsto no artigo 184 do código penal. Conheça sobre a Lei 9610 que regula os direitos autorais.

quarta-feira, 17 de março de 2010

6

Idosos com chifres

Feed
Assine nosso Feed ou receba atualizações por email. O que é Feeds?

Existem notícias que mexem com a gente? pois é... eu me peguei várias vezes pensando car@l#* Nasceu um chifre na véia...

Uma pessoa com chifres não é uma visão corriqueira.E eu não acreditei que a idosa desenvolveu, na parte esquerda da testa, um "chifre" de cor negra e quase seis cm de comprimento ,pior foi descobrir que isso é relativamente comum.

Segundo a fonte: Terra.

"Uma Senhora de idade com seus 101 anos de idade, que vive em uma aldeia da província central chinesa de Henan está causando temor e despertando curiosidade de seus vizinhos depois que passou a desenvolver, na parte esquerda de sua testa, um "chifre" de cor negra e quase seis centímetros de comprimento, segundo informa o Diário do Povo.

Zhang Ruifang, que vive no pequeno povoado de Linlou. A protuberância apareceu no ano passado, e desde então vem crescendo, chegando aos seis centímetros atuais. O chifre parece o de uma cabra, como destaca o jornal.

O chifre, formado por queratina (substância encontrada nos pelos e as unhas humanas) não causa dor ou problemas à idosa, embora alguns vizinhos tenham dito que o fenômeno "dá medo".

Zhang, que não se importa com esses temores, sai todos os dias para passear e realiza alguns trabalhos domésticos. Ela vive com a família de um de seus sete filhos.

As imagens da chinesa ganharam destaque em muitos veículos de imprensa de todo o mundo, especialmente na imprensa britânica, onde foi destacado que este tipo de protuberância é um tumor benigno que costuma aparecer com frequência em pessoas de idade avançada, embora muito raramente alcance tamanho tão grande.


Uma protuberância similar está aparecendo no lado direito da testa da mulher, também de cor negra, embora por enquanto tenha tamanho muito menor, e o aspecto de uma simples pinta."
Segundo o tabloide The Sun.

"... a idosa tem mais um motivo para se preocupar. "Também está crescendo alguma coisa do lado direito de sua testa. É bem possível que ela tenha outro chifre"

Pesquisando melhor o sobre o assunto descobrir outras pessoas idosas que ganharam chifre com o avançar da idade...



Tudo indica é que estas pessoas devem sofrer de um mal ligado a calcificação como pode ser visto nestas impressionantes fotos. Ou seja até você pode ganha uns chifres ao ficar velho...



Por hoje é só pessoal...

6 Comentários:

Gustavo Montani 17 de março de 2010 às 13:35  

Mas qual a explicação pela calcificação dessas pessoas? qual alimento ou região se dá mais isso? na China? No Oriente distante?

Agulha3al 17 de março de 2010 às 13:47  

Poxa isso infelizmente eu não encontrei!! eu conseguir mais fotos do essas publicadas e realmente os chineses tem mais casos! (pelo menos nas fotos). O idoso com chifre na parte de trás da cabeça é do Lao.

O chifre dele caiu e nasceu de novo:-O !!!

Flavio,  17 de março de 2010 às 16:02  

Porra, será que não possível operar para a retirada disso, tudo bem que vai crescer de novo, mas pelo menos diminui o aspecto horrível desta 'coisa'!

Katia Meireles 19 de março de 2010 às 13:24  

Você sabe que twitamos essa notícia e foi nosso recorde de RT? Mas não sabia que isso era comum de acontecer.

Agulha3al 19 de março de 2010 às 19:53  

Flávio - pode ser tirado sim, mas não posso responder porque não fizeram, a mulher que tirou o chifre demorou vinte anos!!!
Dominique - Credo mesmo se uma parada dessa nasce em mim ia chegar em cima da mulher!!!
Katia Meireles - Fico feliz que tenha tido esse recorde...

Postar um comentário

Agradeço sinceramente seu comentário,todos os comentários serão moderados. Aqui existe censura (de leve).

Conheça todas as regras elaboradas para uso desse blog.

Se possível use sua conta do Google ou OpenID.

A opinião dos leitores, não reflete a do autor.

Postagens populares da semana

Seguidores/Visitantes

Postagens mais lidas do blog

Voltar para a Home Encontrou um erro? Informe-nos!

  ©Template by Dicas Blogger.