Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Creative Commons License
É terminantemente proibido copiar integralmente os artigos deste blog. Leia mais sobre a nossa licença e direitos reservados.
Esta obra também está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Plágio é crime e esta previsto no artigo 184 do código penal. Conheça sobre a Lei 9610 que regula os direitos autorais.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

2

Meu período sabático

Feed
Assine nosso Feed ou receba atualizações por email. O que é Feeds?

Credit photo: Darlan M. Cunha / CC by-nc- 2.0

Depois de um bom descaso com o blog, tomei um pouco de vergonha na cara e resolvi volta a postar... Achei que esse período sabático estava indo longe demais, Período Sabático?Que merda é essa?

Um período sabático é:

"...o afastamento do trabalho inspirado por uma motivação íntima. Seu objetivo é a reavaliação da vida pessoal ou profissional. Não importa a duração, se é de meses ou anos, ou o formato." Segundo Herbert Steinberg em Sabatico. (um excelente site sobre o assunto)

Por desleixo tenho deixado meu blog abandonado desde o dia 12 de dezembro, claro que mês passado foi uma correria gigantesca para muita gente, para compras, festas, reuniões e também atualizações, eu não fui exceção, tinha comentado que quero mais qualidade de vida, nas amizades, relacionamentos, estudos e trabalho. E que, talvez seria interessante diminuir o ritmo das coisas, como infelizmente não posso deixar de trabalhar porque as contas não me dão folga, meu período foi mental, por escolha própria, abandonei vários compromissos e até abri mão de comprar presentes no natal e me dediquei para colocar minha leitura em dia.

Três livros me chamaram atenção: A lição final, Link-se e O culto do amador.(clicando, veja os livro e suas resenhas)

Ninguém nunca disse que atualizar um blog e mantê-lo é fácil, Peço desculpa por essa falha, porém acho que muitas vezes estamos fazendo tantas coisas que é importante parar e avaliar se o caminho por onde estamos andando e o que realmente desejamos.

Complemento da minha opinião Marcos Lemos -Ferramentas Blog e Nospheratt - Blosque

Nessa quarta, Seguindo o programa de publicações desse blog, as resoluções de 2010 e a volta ao foco principal.

2 Comentários:

Darlan M Cunha 22 de janeiro de 2010 às 11:09  

Prezado ANTHONY LESSA,

fico-lhe grato pela gentileza de postar uma foto de minha autoria e, principalmente, pela elegância de me avisar a respeito.

Parabéns pelo seu Blog, muito bem elaborado. Um abraço.
DARLAN M CUNHA

Agulha3al 22 de janeiro de 2010 às 12:07  

Meu amigo!

a creditus quem de creditus!! rsrs sua foto estava perfeita, então não fiz mais do que minha obrigação! Desejo muito sucesso aos seus projetos e agradeço sinceramente seus elogios...

Postar um comentário

Agradeço sinceramente seu comentário,todos os comentários serão moderados. Aqui existe censura (de leve).

Conheça todas as regras elaboradas para uso desse blog.

Se possível use sua conta do Google ou OpenID.

A opinião dos leitores, não reflete a do autor.

Postagens populares da semana

Seguidores/Visitantes

Postagens mais lidas do blog

Voltar para a Home Encontrou um erro? Informe-nos!

  ©Template by Dicas Blogger.