Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Creative Commons License
É terminantemente proibido copiar integralmente os artigos deste blog. Leia mais sobre a nossa licença e direitos reservados.
Esta obra também está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Plágio é crime e esta previsto no artigo 184 do código penal. Conheça sobre a Lei 9610 que regula os direitos autorais.

domingo, 16 de junho de 2013

0

Se ver pelo olhar do outro III

Feed
Assine nosso Feed ou receba atualizações por email. O que é Feeds?

Credit Photo: Alessandro Bomfim
Terceiro post da série de auto conhecimento, Esse é de um cara que admiro muito, um irmão que a vida me deu!

Vamos lá.
Vou te passar minha percepção porque você pediu. Isso é sobre você, então não vou pedir a minha imagem da sua percepção.
Acho que tudo, ou boa parte do que você é deve-se à maneira como se relacionou com seus pais ainda na infância.
Creio ter havido mais repressão que amor, embora eu não acreditar que tenha sido por maldade dos seus pais. Falta de percepção talvez.
o ambiente em casa, com falta de diálogo e amizade com os familiares lhe pôs numa busca por ter a atenção que lhe faltava ao mesmo tempo que criou uma auto-afirmação de sua personalidade (procurar mais explicar que entender).
É um bom amigo, gosta de conversar ( mais de explicar que ouvir ), lê muitos livros (me pergunto se os interpreta, se os saboreia).
Não trata as coisas com a naturalidade que diz tratar e isso , à mim, torna-se evidente.
Na questão" trabalho" torna-se clara a maneira como vivencia a relação profissional, faz o que gosta mesmo rendendo-lhe pouco retorno financeiro. Parece-me feliz dessa maneira.
Come de boca aberta e é guloso. O que causa desconforto.
Possui um bom equilíbrio emocional, não se enfurece com facilidade e isso é uma ótima qualidade.
Tem medo de envelhecer, não conta a idade.
prefere relacionar-se com mulheres muito mais jovens. Ou não se interessa pelo outro no relacionamento, ou não busca um diálogo mais maduro. (Minha suposição).
Um bom pai.
Um palhaço.
Um amigo de infância.
Idealiza "a viagem" mas não a faz.
Não gosta do nome que recebeu.
Tem um puta potencial artístico e precisa andar no meio com pessoas que transmitam bons exemplos.
Entra em comentários, muitas vezes brincando.
Tem dificuldades para usar o infinitivo.(de onde tiro a conclusão de ler muito e interpretar pouco).
Possui um ótimo senso de feedback.
Acha coisas muito interessantes na vida real e virtual.
Um ser em constante mudança.


Eu pensei em responder alguns pontos, só que , assim como as interpretações sempre estar no olho de quem ver! Então, só me resta um muito obrigado!

O amigo que me respondeu estar se tornando poeta do olhar, é um ótimo fotografo e se você quiser conhecer um pouco do seu trabalho basta clicar no link aqui!

0 Comentários:

Postar um comentário

Agradeço sinceramente seu comentário,todos os comentários serão moderados. Aqui existe censura (de leve).

Conheça todas as regras elaboradas para uso desse blog.

Se possível use sua conta do Google ou OpenID.

A opinião dos leitores, não reflete a do autor.

Postagens populares da semana

Seguidores/Visitantes

Postagens mais lidas do blog

Voltar para a Home Encontrou um erro? Informe-nos!

  ©Template by Dicas Blogger.