Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Creative Commons License
É terminantemente proibido copiar integralmente os artigos deste blog. Leia mais sobre a nossa licença e direitos reservados.
Esta obra também está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Plágio é crime e esta previsto no artigo 184 do código penal. Conheça sobre a Lei 9610 que regula os direitos autorais.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

2

Se ver pelo olhar do outro.

Feed
Assine nosso Feed ou receba atualizações por email. O que é Feeds?


Credit Photo: Michael Grab

Eu queria viver uma vida onde todos os dias sejam extraordinários, a realidade é que os meus dias costumam ser bastantes comuns. Ser comum não é ruim, no entanto. O comum pode ser visto como especial, se tivermos a atitude certa.

Durante o carnaval, na visita de um grande amigo! Tivemos uma conversa, onde uma frase grudou na minha mente, como o líquen a pedra:
A forma como você se ver, não é propriamente a forma como os outros te veem! Então eu pensei muito em como sou e como será que alguns amigos me viam. Solicitei a tarefa a 7 amigos, um não quis fazer, três me enrolaram e não escreveram... Não cobrei!

A ideia era me conhecer melhor e compartilhar a ideia e os textos com que aparece aqui. Segue a primeira analise:

"...Às vezes você é seco, áspero, racional, prático, frio... Talvez tenham até alguns outros adjetivos que eu não tenha lembrado agora... Outras vezes, você é muito doce, fofo, gentil, amável, sensível, carinhoso, atencioso e tantos outros mais adjetivos que são apaixonantes. E eu fico tentando identificar qual é a verdadeira pessoa por trás de tudo isso, ou pelo menos qual a parte predominante, se é o "médico ou o mostro" (rsrsrs). Exageros à parte, você me confunde e me surpreende porque muitas vezes estamos em uma sequência de racionalidades, e você vai e quebra toda a lógica com uma atitude de total doçura.."


Em breve outros eus, pelo olhos de outros amigos!

2 Comentários:

Vëgas 24 de maio de 2013 15:54  

Inteligente, curioso e sagaz. Talvez você seja definido principalmente por essas três palavras. Além disso, divertido... Um verdadeiro PALHAÇO! (hahaha não resisti à infame :D) Tranquilo, humilde (mas tem cara de metido, pra quem vê passando na rua) e um bom amigo. Tem uma imaginação digna de "O Fantástico Mundo de Bob", mas isso não é um defeito e sim uma IMENSA virtude. E também tem a alma colorida, brilhante... E "aquele brilho estranho no olhar" que o mestre Raul tanto falou ;)

Anônimo,  29 de maio de 2013 12:38  

Hummm... vc postou!

Postar um comentário

Agradeço sinceramente seu comentário,todos os comentários serão moderados. Aqui existe censura (de leve).

Conheça todas as regras elaboradas para uso desse blog.

Se possível use sua conta do Google ou OpenID.

A opinião dos leitores, não reflete a do autor.

Postagens populares da semana

Seguidores/Visitantes

Postagens mais lidas do blog

Voltar para a Home Encontrou um erro? Informe-nos!

  ©Template by Dicas Blogger.