2
Se ver pelo olhar do outro.
Credit Photo: Michael Grab
Eu queria viver uma vida onde todos os dias sejam extraordinários, a realidade é que os meus dias costumam ser bastantes comuns. Ser comum não é ruim, no entanto. O comum pode ser visto como especial, se tivermos a atitude certa.
Durante o carnaval, na visita de um grande amigo! Tivemos uma conversa, onde uma frase grudou na minha mente, como o líquen a pedra:
A forma como você se ver, não é propriamente a forma como os outros te veem! Então eu pensei muito em como sou e como será que alguns amigos me viam. Solicitei a tarefa a 7 amigos, um não quis fazer, três me enrolaram e não escreveram... Não cobrei!
A ideia era me conhecer melhor e compartilhar a ideia e os textos com que aparece aqui. Segue a primeira analise:
Em breve outros eus, pelo olhos de outros amigos!
Inteligente, curioso e sagaz. Talvez você seja definido principalmente por essas três palavras. Além disso, divertido... Um verdadeiro PALHAÇO! (hahaha não resisti à infame :D) Tranquilo, humilde (mas tem cara de metido, pra quem vê passando na rua) e um bom amigo. Tem uma imaginação digna de "O Fantástico Mundo de Bob", mas isso não é um defeito e sim uma IMENSA virtude. E também tem a alma colorida, brilhante... E "aquele brilho estranho no olhar" que o mestre Raul tanto falou ;)
Hummm... vc postou!
Postar um comentário
Agradeço sinceramente seu comentário,todos os comentários serão moderados. Aqui existe censura (de leve).
Conheça todas as regras elaboradas para uso desse blog.
Se possível use sua conta do Google ou OpenID.
A opinião dos leitores, não reflete a do autor.